Tudo o que precisa de Saber sobre a nova Pandemia de Gripe A e o Vírus H1N1.
9.9.09

vacinação gripe AUma dúvida que tem surgido muito frequentemente é a de saber se no caso de ficarmos infectados, o nosso organismos fica imune a um novo contágio do vírus da Gripe A. Sim de facto assim acontece, e desde que não existam mutações deste vírus essa imunização é permanente após a infecção.

 

No caso da Gripe comum é necessário ser vacinado todos os anos devido á mutação que o vírus sofre. A imunização que ocorre após sermos portadores da doença é a mesma que vai ser providênciada através da vacinação, vou procurar ter aqui no blog as últimas novidades sobre as vacinas e a sua distribuição, assim com a medicação adequada para a Gripe A e o seu uso responsável.


Artigos Relacionados:

 

link do postPor Babuíno, às 22:28  comentar

 
arquivos
comentários recentes
Obrigado pelo comentário. O meu conselho é que pro...
Estou com gripe e tive febre por tres dias . Tomei...
De facto o principal foco de confusão sobre a doen...
Obrigado por partilhar a sua experiência.De facto ...
tenho gripe A confirmada e contaminada no trabalho...
Acerca da Gripe A, pandemia mundial, tenho algumas...
Preocupa-me a tentativa de condicionamento da opi...
Quem será dispensável? http://chazadas.blogspot.co...
Olá Ana obrigado pelo comentário.Toca a congelar o...
Olá obrigado pelo comentário.De um modo geral nos ...