Tudo o que precisa de Saber sobre a nova Pandemia de Gripe A e o Vírus H1N1.
8.9.09

gripe a

Partilhe com os leitores a sua experiência, conte-nos quais foram os primeiros sintomas, a que Instituição recorreu como foi atendido(a), quanto tempo demorou até saber que estava efectivamente infectado com o novo vírus H1N1 e não com o vírus da Gripe Comum. No caso de ter ligado para a linha de Saúde 24, quanto tempo demorou a ser atendido(a) e para onde foi encaminhado(a).

 

A nível familiar, social, profissional e escolar quais foram as precauções que tomou e se resultaram ,ou  acabou por infectar também  algum familiar, amigo,  colega de trabalho ou escola?

 

Durante quanto tempo esteve doente, e qual a eficácia dos medicamentos que tomou, e a partir de quando retomou a sua vida normal?

 

Enfim ajude os outros com a sua experiência, e mesmo que não seja na primeira pessoa, se conhece alguém que teve Gripe A, partilhe esse conhecimento.

 

Importante: subscreva o RSS dos Post e Comentários para se manter a par de todas a actualizações do BLOG.


Tópicos Relacionados

link do postPor Babuíno, às 23:15  comentar

De lidia a 21 de Novembro de 2009 às 00:31
tenho gripe A confirmada e contaminada no trabalho. o mais caricato é que não queriam fazer o teste pq nunca apresentei febre e por isso deveria continuar a trabalhar apesar de saber que um colega estava confirmado com a gripe e que tinha como sintomas tosse persistente, dores de garganta e no corpo com inicio subito
depois de muita insistencia foi feito o teste que confirmou a gripe, o que não evitou que entretanto contamina-se a minha familia uma vez que só fazem o teste 1x dia e a medica garantia q como não tinha febre nunca seria gripe A
deixo um alerta mesmo sem febre e com os outros sintomas insistam para pelo menos fazer o teste e tomarem logo medidas de prevenção
obrigado pelo desabafo

De Babuíno a 23 de Novembro de 2009 às 09:09
Obrigado por partilhar a sua experiência.

De facto como todos sabemos a Gripe A antes de ser uma doença é um negócio em que as maneiras de "tirar" dinheiro aos doentes parecem não acabar. Agora que nos Hospitais e Centros de Saúde só são feitos testes aos doentes mais graves, os laboratórios privados começam a "disponibilizar-se" para efectuar os testes e até fazem recolhas de sangue ao domicilio, desde que o doente pague.

 
arquivos
comentários recentes
Obrigado pelo comentário. O meu conselho é que pro...
Estou com gripe e tive febre por tres dias . Tomei...
De facto o principal foco de confusão sobre a doen...
Obrigado por partilhar a sua experiência.De facto ...
tenho gripe A confirmada e contaminada no trabalho...
Acerca da Gripe A, pandemia mundial, tenho algumas...
Preocupa-me a tentativa de condicionamento da opi...
Quem será dispensável? http://chazadas.blogspot.co...
Olá Ana obrigado pelo comentário.Toca a congelar o...
Olá obrigado pelo comentário.De um modo geral nos ...