Tudo o que precisa de Saber sobre a nova Pandemia de Gripe A e o Vírus H1N1.
5.10.09

 

Aqui vai poder colocar todas as duvidas que tenha, acerca da Gripe A, e mesmo que julgue que a sua dúvida seja algo “diferente”, ou mesmo que não tenha a ver com a Gripe, comente este artigo e coloque a sua dúvida. Embora existam diversas campanhas em todos os meios de comunicação social, nas escolas, locais de trabalho e de modo geral em todos os locais públicos, existem sempre duvidas que gostávamos de ver esclarecidas e sobre as quais não encontramos informação. Um dos exemplos de umas destas duvidas foi a imunização que ocorre após alguém estar infectado.

duvidas gripe a

Clique na Imagem e Coloque a Sua Duvida


Por isso não hesite, coloque aqui as suas dúvidas, e caso saiba a resposta a duvidas de outros leitores, ajude com os seus conhecimentos os outros leitores do Blog.



Pode também no caso de já ter estado infectada(o) ou conhecer alguém que já teve Gripe A, visitar este Artigo e contar a sua experiência aos outros leitores. 


Artigos Relacionados:

link do postPor Babuíno, às 22:00  comentar

De Anónimo a 6 de Outubro de 2009 às 14:23
a minha duvida é quais são os simtomas que o meu filho deve ter para eu não o poder levar para a escola?

De Babuíno a 6 de Outubro de 2009 às 15:21
Olá obrigado pelo comentário.

De um modo geral nos planos de contingência das escolas existe apenas um sintoma que deve impedir as crianças de ir à escola que é a FEBRE.
A chuva e o frio estão a chegar e como tal muitas crianças, e adultos, vão ficar constipados com tosse, espirros, pingo no nariz, etc, estes sintomas desde que não estejam associados à febre não devem impedir uma criança de ir à escola.



De Zuleide Bornia Roman a 25 de Junho de 2013 às 19:30
Estou com gripe e tive febre por tres dias . Tomei chá e melhoral em casa. Pore´m a febre voltava. Fui ao médico e ele me receitou Tamiflu. Tenho 70 anos e sofro de mal de Parkimson. Devo tomar o Tamiflu? Os sintomas que tive foram: Febre, dor de cabeça, cansaço, coriza. Não tive dor de garganta, só um pouco de náusea no terceiro dia.

Estou no aguardo de uma resposta.
Obrigada

De Utilizador a 25 de Junho de 2013 às 21:43
Obrigado pelo comentário. O meu conselho é que procure um profissional de saúde, que saberá melhor com a aconselhar.
As melhoras.

 
arquivos
comentários recentes
Obrigado pelo comentário. O meu conselho é que pro...
Estou com gripe e tive febre por tres dias . Tomei...
De facto o principal foco de confusão sobre a doen...
Obrigado por partilhar a sua experiência.De facto ...
tenho gripe A confirmada e contaminada no trabalho...
Acerca da Gripe A, pandemia mundial, tenho algumas...
Preocupa-me a tentativa de condicionamento da opi...
Quem será dispensável? http://chazadas.blogspot.co...
Olá Ana obrigado pelo comentário.Toca a congelar o...
Olá obrigado pelo comentário.De um modo geral nos ...